27/08/2021

Live com Mestre Jorge Rasta e o Afrochefe Jorge Washington

 



No próximo domingo, dia 29 de agosto, teremos uma live de lançamento do Culinária Musical no Canjerê Cultural da Casa do Boneco. A transmissão será via instagram do Mestre Jorge Rasta e do Afrochefe Jorge Washington, a partir das 11:30.

Retomando à sua versão presencial o Canjerê Cultural 2021 acontecerá na Fazenda Modelo Quilombo D’Oiti, no dia 05 de Setembro, recebendo uma edição especial do Projeto Culinária Musical do ator, produtor e Afrochefe Jorge Washington. 

O Canjerê Cultural é um evento beneficente em prol do XX Caruru de Ibeji e as Pedagogingas, voltado para a divulgação e difusão da cultura popular afro originária, organizado de forma comunitária pelo coletivo da Casa do Boneco de Itacaré-BA (CBI). Construído em rede por colaboradores e colaboradoras de diversos lugares do país, configura-se em uma forma de materialização do ideal pan-africanista de união entre nossos povos, para fortalecimento e celebração de nossa identidade. Realizado desde 2012, o Canjerê se consolidou como um espaço de produção cultural comunitária que aglutina diversas linguagens artísticas (circo, dança, música, teatro, culinária, audiovisual, artes visuais) em ações diversas de formação, de difusão cultural e de economia solidária.                                                                              

Seguindo as medidas de proteção sanitária e distanciamento social, neste Canjerê teremos vagas limitadas. Para garantir sua participação faça sua reserva com antecedência através do whatsapp (73)9 8118-5280. Além de desfrutar do banquete afro especial preparado pelo Afrochefe Jorge Washington, a programação lhe proporcionará uma vivência no Quilombo D’Oiti com muito lazer, banho de rio, trilha, diversão e atrações culturais como: Lori Mafoany, Negus Jorge, Comando 7três e Bell Castro.

SERVIÇO:

O quê:  Live de lançamento - Culinária Musical no Canjerê Cultural da Casa do Boneco

Data: 29 de Agosto de 2021

Onde: Instagram do Mestre Jorge Rasta ( @jorge.rasta1 )

Contato: (73)9 8118-5280







Nenhum comentário: