21/06/2023

Anote aí em sua agenda!

 



Vem aí o Canjerê Cultural 2023, nosso circuito anual de eventos e mobilização da nossa rede de parceiros em preparação para o XXII Caruru de Ibeji e as Pedagogingas. Esse ano, os canjerês vão acontecer nos meses de julho e agosto, nas cidades de Salvador, Itacaré, Cachoeira e Santo Amaro. Cada localidade irá contar com uma programação própria, que envolve oficinas, feira de afroempreendedorismo e baile cultural, se liga nas datas:


07 e 08/07 Salvador

28 a 30/07 Itacaré

10 e 11/08 Cachoeira

18 e 19/08 Santo Amaro


O Canjerê Cultural é um evento itinerante voltado para a divulgação e difusão da cultura afro pindorâmica, organizado de forma autônoma pela Casa do Boneco-Quilombo D’Oiti em articulação com uma vasta rede de coletivos e organizações parceiras. Realizado desde 2012, o Canjerê se consolidou como um espaço de produção cultural comunitária que aglutina diversas expressões artístico-culturais (dança, música, audiovisual, cultura hip hop, artes visuais, gastronomia). 


As ações se desenvolvem de forma multi territorial e de maneira colaborativa, promovendo intercâmbio de práticas e saberes entre os núcleos de coletivos, seguindo nosso método de trabalho comunitário organizativo. O objetivo também é de ampliação da divulgação e das mobilizações para o Caruru de Ibeji e as Pedagogingas, visto que os canjerês também visam levantar recursos para somar na construção do grande encontro anual promovido pela CBI. 


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das programações, e se organize para participar! 


SERVIÇO:


O QUÊ: Canjerê Cultural 2023

QUANDO: Julho e agosto de 2023

ONDE: Salvador, Itacaré, Cachoeira e Santo Amaro

CONTATO: (73)9 8879-1015

Nenhum comentário: