29/09/2015

ATENÇÃO TOD@S @S PARTICIPANTES DO XIV CARURU DE IBEJI E AS PEDAGOGINGAS

É chegada a hora de nos reunirmos mais uma vez no nosso grande encontro de luta, celebração, educação antirracista, cultura e todos os elementos que constituem a nossa identidade afro-indígena. Para que tudo ocorra com a maior harmonia possível, trazemos alguns importantes informes, portanto, atenção:

- O credenciamento será na quarta-feira (30/09) à partir das 13:00h na sede da Casa do Boneco. Não deixe de trazer o brinquedo, e o livro de temática afro-indígena (também o alimento, se for o caso).

- Sobre o alojamento, já está tudo ok? A reserva já está feita? A barraca tá no ponto? Lembrando que não teremos condição de hospedar os participantes na instituição, priorizando @s oficineir@s e mestr@s, entretanto nos preocupamos e esperamos que tod@s estejam com suas hospedagens resolvidas.

- É necessário que cada pessoa traga o seu kit alimentação (prato, copo e talheres). Todas as refeições serão feitas na Casa do Boneco à partir de quarta à noite.

-  O evento e todos os seus espaços contarão com a coordenação de membros da CBI, mas é de suma importância que cada pessoa/grupo colabore para a garantia das ações, seja com o compromisso nos horários, seja na comissão de trabalho em que está inserid@, etc.

- Itacaré é uma cidade de praia e estamos em plena primavera, então, traga roupas leves e confortáveis, e algum agasalho caso faça frio à noite. Também é bom trazer repelente.

- Trazer roupa branca para o Cortejo.

- Se tiver tambor e demais instrumentos de percussão, também é bom trazer.


No mais, que venham tod@s em paz, com boas energias e muita disposição para aprender-ensinar, trabalhar e celebrar. Qualquer necessidade por favor, entrar em contato através do e-mail casadobonecodeitacare@gmail.com ou pelo telefone (73) 9199-6986. 

Nenhum comentário: