19/09/2014

Oficina Criativa Ka Naombo, com Adriana Ka Naombo Silva

O XIII Caruru de Ibeji e as Pedagogingas recebem mais uma belíssima oficina para abrilhantar e estimular a criatividade dos nossos pequenos e pequenas: 

Oficina Criativa Ka Naombo: Criação livre, marcadores de páginas e enfeite de lápis.
Facilitadora: Adriana Ka Naombo Silva

Irmã de Patrícia. Juntas formam a Ka Naombo e confeccionam bonecxs espelhadas em Carlas, Marias, Joãos e quem tem coragem de levar na pele a cor da noite. Nesta Oficina, mostrará seu trabalho e ajudará as crianças a criar livremente a partir de seus espelhos.


"Eu sou a parte livre do Ka Naombo. Eu quem viajo; eu quem exponho; eu quem posso ir à praia para produzir. Mas eu e minha IRMÃ somos almas gêmeas."


"(...) quando estou bonecando a minha alma transcende de tal forma que tenho certeza que isso me dá equilíbrio."

PÚBLICO: Crianças a partir de 10 anos

VEM PEDAGOGINGAR, TRAZ SEUS ERÊS!


Nenhum comentário: