02/07/2019

CBI lança vakinha online em prol do XVIII Caruru de Ibeji e as Pedagogingas



Colabore com o 18º Caruru de Ibeji e as Pedagogingas, encontro comunitário de arte, cultura e educação antirracista realizado pela Casa do Boneco de Itacaré. O valor irá custear estrutura básica necessária para realização autônoma do evento.

O encontro/vivência agrega diversas linguagens e formas de compartilhamento de conhecimento, é um espaço realizado de maneira totalmente autônoma e de insurreição afrodescendente, construído e mantido por uma organização comunitária em rede de parcerias. Abordagens como afrocentricidade, empreendedorismo, medicinas ancestrais, alimentação natural, gênero, produção cultural, organização política terão a ancestralidade como eixo condutor de discussões e ações em nossa 18º edição, que culmina na celebração para os orixás Ibeji com o tradicional caruru, em agradecimento pela vida e continuidade dos ciclos representada na pureza e alegria das crianças, nossa certeza do amanhã!

Clique aqui e faça sua contribuição.

Caso prefira fazer uma doação direta segue abaixo os dados bancários:

Banco do Brasil
Agência 4105-x
Conta Corrente 8065-9
Daniele dos Santos de Jesus

Caixa Econômica
Agência 4668
Op 013
Conta Corrente: 4643-0
Daniele dos Santos de Jesus




O QUE: XVIII Caruru de Ibeji e as Pedagogingas
TEMA: Orun - Aiyê: ancestralidade é vida
QUANDO: De 25 a 29 de setembro de 2019
ONDE: Sede da Casa do Boneco de Itacaré



  • Acompanhe nossas mídias sociais para ficar por dentro da abertura das inscrições, divulgação da programação e mais informações -

INSTAGRAM: @casadoboneco.itacare
FACEBOOK: Casa do Boneco - Quilombo D'Oiti
E-MAIL: caruru.pedagogingas@gmail.com




Nenhum comentário: