28/06/2018

Inscrições abertas para XVII Caruru de Ibeji e as Pedagogingas




A CBI abre inscrições para participação do XVII Caruru de Ibeji e as Pedagogingas, o qual será realizado de 26 a 30 de setembro de 2018, na sede da Casa do Boneco de Itacaré (Rua Praia da Concha, nº 41). 

Instruções:

1- Preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO com as informações solicitadas e confirme o pagamento da sua inscrição enviando o comprovante por email ou Whatsapp ( contato abaixo ).

2- Tem interesse em comercializar produtos durante o evento? Preencha o Formulário para Expositores, confirme o pagamento da sua inscrição enviando o comprovante por email ou Whatsapp ( contato abaixo ) e garanta sua barraca. Obs: essa inscrição garante sua participação no evento. Encerram dia 15 de setembro, vagas limitadas!

3- A Casa do Boneco não dispõe de recursos para hospedagem, priorizando convidadxs, mestres e mestras, os demais participantes devem arcar com seu transporte e hospedagem. Todxs xs participantes terão direito a alimentação durante o evento;


4- O evento acontecerá, como nos anos anteriores, na sede da CBI (Rua Praia da Concha, nº 41 na ladeira da Concha, em frente a feirinha de artesanato).

5- Brinquedos, livros e alimentos serão recolhidos no ato do credenciamento.

6- Tod@s devem trazer seu kit alimentação (prato, copo e talheres).

7- Em breve será divulgada a programação completa do evento.


8- Temos indicações de hospedagens com desconto para quem participará do evento:

- Odoyá: hospedagem com 50% de desconto no período de 27 a 30 de setembro. Fone: 73 3251-3557


Envie seu comprovante de inscrição e/ou tire suas dúvidas:

E-mail caruru.pedagogingas@gmail.com,
Fone/whatsapp (73)99129-7924
Fan Page: https://www.facebook.com/CasaDoBoneco

Contribua com nossa Vakinha e fortaleça.

Nenhum comentário: