segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Doações para a Casa do Boneco de Itacaré




Quer ajudar em nossas atividades?
Faça já sua doação!

Não isenta da situação de marginalidade social imposta aos que não se enquadram aos padrões econômicos dominantes no Brasil, a Casa do Boneco de Itacaré, instituição que à 27 anos trabalha com o empoderamento da infância e juventude através da cultura negra, passa por dificuldades financeiras. Atualmente não estamos beneficiados e nem atrelados a nenhum projeto que custeie nossa gestão ou que seja diretamente voltado para a supressão de custos básicos como água, luz, telefone e etc.

Neste momento por não termos vínculo com a administração pública municipal e não possuirmos uma boa relação com empresários do turismo (que se beneficiam da cultura local sem dar o devido retorno) estamos abertos às contribuições daqueles que se preocupam com a nossa causa, tendo em vista que os projetos do governo que deveriam nos custear neste momento estão todos suspensos por questões burocráticas e decretos estaduais, os quais só poderemos ter acesso à partir de março quando será aberto o orçamento de 2015, mesmo a instituição já estar em situação de liberação desde meados de 2014.

Para contribuir basta clicar no ícone ''Doar'', no início dessa postagem, e fazer a doação através da plataforma Pay Pal, é seguro.

Desde já ficamos gratos pela colaboração d@s parceir@s e d@s que se encontram como nós: na marginalidade socioeconômica das instituições que lutam por uma reparação etno racial neste país.




Laroiê! 

Nenhum comentário: