domingo, 3 de julho de 2011

Casa do Boneco promoverá o I Fórum de TBC de Itacaré!



A Casa do Boneco de Itacaré, através do Centro de Afro desenvolvimento Fazenda Modelo Quilombo D'Oiti e de seu empenho há 7 anos em consolidar o Programa de Sustentabilidade Comunitária, vem, como o apoio do Ministério do Turismo, promover o primeiro Fórum de Turismo de Base Comunitária de Itacaré que tem por objetivo difundir e valorizar o conceito e práticas de TBC.

A Casa do Boneco, integrante da Rede Mocambos e da Rede Nacional de Turismo Solidário (TURISOL), estará assim realizando entre os dias 12 e 14 de agosto um evento de âmbito local que tem como público-alvo comunidades tradicionais, estudantes, profissionais do turismo e poderes públicos. O evento terá a participação de representantes governamentais, representantes de experiencias de TBC de outros estados, a TURISOL e a Rede Mocambos que colaborarão para incentivar um plano de trabalho regional e o fortalecimento de uma rede de turismo comunitário no Estado da Bahia.


2 comentários:

Itacaré Urgente disse...

Nos do Blog Itacaré Urgente embarcamos nesta ideia, e de antemão nos colocamos a disposição pra posivéis parcerias,e principalmente marcaremos presença e fortaleceremos juntos o encontro.
Sem mais;
Durval Sim
diretor de Redação.

Casa do Boneco de Itacaré disse...

Durval! apareça para conversarmos! e se pretende se inscrever, as vagas estão quase completas!

APAREÇA
SAY